quarta-feira, 13 de agosto de 2014





O Centro Cultural Marcelo Breunig também luta pela causa animal. É por isso que o próximo Garagem Aberta, que ocorrerá no dia 23 de agosto (sábado), terá sua renda revertida para uma ONG da cidade que ampara gatos e cachorros abandonados: Campo Bom para Cachorro. O barulho vai ficar por conta de bandas que fazem parte da atual cena metal do Vale do Sinos: Carniça, Torvo e Bloodwork. A entrada será de R$ 15 ou 2 kg de ração para gatos ou cães. O evento inicia às 20h e o Centro Cultural fica na Rua Voluntários da Pátria, 214, Centro de Campo Bom.


às 20:00
Exibir mapa
Centro Cultural Marcelo Breunig
Rua Voluntários da Pátria, 214, Centro, 93700-000 Campo Bom
 

Conheça


Torvo - http://www.myspace.com/torvoband - Na estrada desde 2002, a Torvo, de Caxias do Sul, acaba de lançar seu primeiro álbum, World of Glory and Hate, produzido por Paulo Schroeber, ex-guitarrista do Almah e Astafixe Hammer67. Formada por Tiaraju (vocal), Marcelo (guitarra), Igor (bateria) e Roger (baixo), a Torvo se destaca na cena atual pela fidelidade ao trash metal.


Carniçahttp://www.carnicaband.com/ - De Novo Hamburgo, a Carniça surgiu em abril de 1991. Atualmente conta com Mauriano (vocal e baixo), Parahim (guitarra e backings) e Marlo (bateria) na formação. Graças a sua “agressividade sonora”, a banda conseguiu participar do álbum tributo à Running Wild com o cover da música Mordor.


Bloodworkhttp://www.bloodwork.biz/ - De Dois Irmãos, a Bloodwork está na estrada desde 2007, atualmente gravando seu primeiro álbum, o Fullleech, que terá oito faixas com a temática “sexual gore”. A banda é formada por Felipe (bateria), Henrique (baixo), Fabiano (vocal), Deleon (guitarra) e Rafael (guitarra).




Nenhum comentário:

Postar um comentário