domingo, 14 de dezembro de 2014

TORTURE SQUAD PROVA QUE METAL NACIONAL NUNCA MORREU


Tive o grande prazer de conhecer uma banda ímpar no cenário nacional, pessoas humildes, sinceros, receptivos, e como dizemos aqui no sul queridos demais.

















Tive a prova de que o metal nacional nunca morreu, e nunca morrerá, graças a bandas como o Torture Squad.

















Pude presenciar crianças de 13 anos cantando, filmando e batendo cabeça junto com a banda, presenciei um público seguindo seus ídolos quando eles chamavam, agitaram, fizeram mosh, e bateram muita cabeça.









Muitas camisetas e cd's vendidos, muitos já tinham a camiseta do Torture e ostentavam aquele momento, olhando fixamente para o amigo do lado e cantando o refrão.

E o que dizer da equipe do Torture Squad, caras batalhadores, que correram até o último momento para que a banda pudesse fazer o show.
É sabido que não são muitos os locais no Brasil que tem condições de proporcionar uma estrutura admirável, mas sempre tem um técnico de som, um roadie, um produtor  lá lutando para a banda possa tocar e não decepcionar seus fãs, parabéns ao Alan, e ao Rafael por fazer com que as coisas aconteçam.

Eu nunca consegui escutar tão bem um baixo em um show, e desta vez estava maravilhoso, fora a violência que é o baixo do Castor, e sinceramente um dos melhores baixistas que já vi ao vivo.

Vocal maravilhoso e uma guitarra com riffs perfeitos, realmente o André deu uma cara nova  ao Torture e isto foi maravilhoso. A forma que ele agita e controla o público, uma presença de palco animal, você sabe que o cara nasceu para fazer aquilo, quando olha o André fazer com que um público jovem faça mosh e gritar junto com ele. 

O Amilcar, se não é o melhor, é um dos melhores bateristas do Brasil, um cara super simples e receptivo, sorridente, mas super sério quando está tocando, um verdadeiro mestre.

Após o show todos foram descansar um pouco do calor e voltaram para cumprimentar as pessoas, tiraram fotos, autografaram os cd's, uma receptividade maravilhosa, tanto do público, quanto da banda. 

Eu ainda tenho que fazer a resenha do show que fui, mas tinha que escrever sobre esta alegria de conhecer o Torture Squad, segue abaixo o vídeo que gravei da banda. 








links relacionados
https://www.facebook.com/torturesquadmetal

Nenhum comentário:

Postar um comentário